FALE COM O HRHDS.

Para dúvidas sobre serviços, consultas e atendimento, entre em contato.

A OUVIDORIA deve ser compreendida e utilizada como canal de comunicação do cidadão em suas relações com o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt. Através da OUVIDORIA, o cidadão poderá apresentar suas sugestões, críticas, reclamações, denúncias, solicitação de informações pertinentes ao HRHDS colaborando para a melhoria da qualidade do serviço prestado.

 

Horário de Atendimento:
Segunda à sexta (08:00 às 14:00h)
Piso térreo Hospital 47 3481-3191

OUVIDORIA DA SAÚDE SUS/SC

A Ouvidoria da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina – Ouvidoria SES/SC, é o meio oficial e legítimo para que o cidadão possa levar suas questões ao conhecimento dos gestores e por meio do qual recebe esclarecimentos e informações em saúde.

Somos um instrumento de participação social e gestão, pois atuamos como um canal de comunicação e um elo entre a população e o poder público. Antes de procurar a Ouvidoria, tente resolver a situação no local onde ele ocorreu, seja no posto de saúde, hospital, secretaria municipal de saúde, etc.

Dessa forma, seu atendimento será muito mais ágil. Qualquer pessoa pode acionar a Ouvidoria. Basta fornecer os dados necessários para o cadastro da demanda. Ao ligar para a Ouvidoria, tenha em mãos o seu Cartão Nacional do SUS, CPF, endereço completo, telefone e e-mail, se tiver.

0800 048 2800