Consultas ambulatoriais

 

Todas as consultas realizadas no Ambulatório do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt são feitas de forma gratuita, através do Sistema Único de Saúde (SUS).


Para acesso às consultas especializadas no HRHDS, o paciente deve procurar primeiramente o posto de saúde mais próximo de sua residência. Depois da consulta com clínico geral, o paciente será inserido no sistema de regulação (SISREG), que realizará o encaminhamento ao ambulatório do HRHDS. Apenas retornos de consultas ou pós internação são agendados diretamente no balcão de informações ou pelos telefones 3461-5502 ou 3461-5545.

Consultas especializadas no Ambulatório:
Cirurgia vascular, cirurgia geral, hematologia, urologia, cirurgia ginecológica, nefrologia, pneumologia, geriatria, gastroenterologia, cirurgia cardiológica, neurologia, endrocrinologia, cirurgia hepática, pequenas cirurgias, alergologia, cirurgia geral de cabeça e pescoço, ginecologia, cirurgia plástica, anestesiologia, cirurgia torácica.

Documentos necessários:
Os pacientes devem chegar ao Ambulatório munidos da requisição de encaminhamento do médico da unidade básica de saúde, documento de identidade, CNS e comprovante de endereço.