SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO (SIPAT) CONTA COM PRESENÇA DA BANDA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE JOINVILLE

semana prewvenNesta segunda-feira, 25, ocorreu a abertura da 1° Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat) do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt. Além da cerimônia com a presença da Direção da Unidade, a abertura contou com a apresentação da Banda dos Bombeiros Voluntários de Joinville.

Conforme o diretor da instituição, Evandro Godoy, a satisfação em participar de eventos como esses demonstram a dedicação das equipes. "Preciso agradecer aos membros da Cipa, da Saúde Ocupacional e dos demais envolvidos pelo empenho em criar algo tão grandioso e importante aos servidores do hospital. Essa é uma semana para aprendermos, refletirmos e prestigiarmos", salientou.